Já tive a oportunidade de escrever sobre este novo cantor da nossa praça em “Leandro o novo Cantor”, na altura já predestinava que viria a ser alguém, não um fenómeno da nossa praça, mas para lá caminharia.
Como felizmente tenho bom “faro” para estas coisas das cantigas quando da primeira vez que comprei o seu primeiro CD logo vi que dali ia sair coisa boa e assim foi.
Não é muito hábito no nosso meio artístico gravar-se dos CDs em tão pouco tempo mas foi o que aconteceu.
Tudo por amor é o tema que dá nome a este novo trabalho e somente um ano depois do seu primeiro. Com doze canções, faz jus ao seu talento e profissionalismo.
Com uma carreira tão curta lá vai firmando o seu nome na nossa terra e alguns países da Europa onde vai apresentando o seu novo trabalho às comunidades portuguesas.
Achei piada a sua presença hoje no programa da TVI “Você na TV” dirigido pelo Manuel Luís Goucha e pela irritante Cristina Ferreira. Digo que achei piada uma vez que a partir do momento em que o Goucha se arvorou de padrinho artístico do Leandro, haveria muito mais a dizer sobre o mesmo. A simples apresentação dos músicos e do couro. Não é assim que se lança um artista. Esta é a minha opinião, pode ser que esteja errado.
Meu caro Leandro analise bem o seu nome artístico pois Leandro só é pouco, confunde-se com outros Leandros também cantores que existem no Brasil e o nome de um artista deve ser uma marca indestrutível e não confundível. È a minha opinião.
Da sua tão curta carreira ainda há pouco para contar mas para começar a conhece-lo melhor é ir a correr comprar “Tudo por amor”.
Os olhos de Leandro com amor
Nelson Camacho D’Magoito
. A busca de ser importante...
. Um dia, num lar de idosos...
. A prostituição mora no Pa...
. Sai do armário e mãe pede...
. Depois de "All-American B...
. Crónica de um louco senti...
. “Porque razão é preciso t...