Sábado, 3 de Janeiro de 2009
QUATRO PAREDES
É este o tipo de ginástica que vou fazendo na praia quando está bo tempo ou no meu quarto em dias de chuva.
Manter o corpo saudavel, seja no inverno ou no verão é o meu dilema-
MENTE SÃ EM CORPO SÃ, alguem disse um dia e tinha azão-
MEUS AMIGOS ISTO É O NINICIO DE UM TEXTO QUE COMECEI EM DEZEMBRO E VOU ACABAR EM JANEIRO.
VOU DE FÉRIAS E DEPOIS ESCREVO O RESTO.
UM BOM ANO PARA VOACÊS TODOS
Nelson Camacho d'Magoito
música que estou a ouvir: um quarto alugado
De Eva a 23 de Fevereiro de 2009 às 09:52
Onde está o texto? hein???
De ,,,, a 19 de Agosto de 2010 às 16:53
então, morreste o quê?
De Nelson Camacho a 10 de Junho de 2011 às 19:07
Não não morri! estou vivo e bem vivinho da costa. só que em Portugal as coisas não estavam lá muito bem e então pirei-me para o estrangeiro. neste momento estou a organizar tudo para voltar às lides das minhas criricas e histórias, mas primeiro tenho de tratar da casa, depois a internete, Esta é de uma maigo que me deixou vir aqui para analizar o que se passou durante destes dois anos. Quando voltar (em breve) aviso toda a gente. Um abraço
Nelson Camacho
De Nelson Camacho a 10 de Junho de 2011 às 19:02
Obrigado por tentar encontrar o texto completo mas acontece que me ausentei para o estrangeiro. gora que o Sócrates foi obrigado a pirar-se, eu tive vontade de voltar. Tenho que reorganizar tudo, desde a casa até à internet, esta é de um amigo. Prometo voltar em breve para as minhas criticas e nessa altura avisarei toda a gente. Obrigado e fique à espera. Um abraço
Nelson Camacho
De Anónimo a 19 de Março de 2009 às 18:15
Há dois dias escrevi-te e, não me lembro qual o nome que escrevi de uma das miúdas (na época) mas, o que queria escrever era MARIZÉ.
Não sei se te lembras de quem te está a escrever mas, salvo erro a última vez que nos encontrámos foi -uma noite- na -antiga- Av. da Liberdade.
Digo ANTIGA porque há dias fui a Lisboa e... (eu que sou de Lisboa, sou da Graça, vivi intenssamente as minhas grandes noites da minha terra ... NÃO GOSTEI!
Nelson, sinto saudades dele me telefonar ou pôr um disco -qando tinha programa radiofónico- pelos meus anos. Tenta saber algo acerca do ARLINDO CONDE e DIZ.
Um Abraço fadista do,
Aguiar dos Santos
De Nelson Camacho a 10 de Junho de 2011 às 18:57
Meu caro Aguiar dos Santos desculpa só agora responder mas acontece que tenho estado ausente deste país à beira mar plantado e como o sócratas se foi embora, eu voltei, Também tinha saudades da nossa avenida da liberdade" segundo dizem é a maior do mundo" Começa na Penitenciária e acaba nos Restauradores. É o tamanho da nossa liberdade actual.
Quanto ao Arlindo Conde, também tenho saudades dele e sei que felizmente está vivo. Vou tentar comonucar co ele. Para ti, um grande abraço. Proximamente volto à internete e depois falamos.Neste momento estou numa de um amigo.
Nelson Camacho
Comentar post sem tretas