NÃO SE PODE SER BOM EM PORTUGAL
Na altura em que o governo nos manda estudar e qualificarmo-nos em todas as áreas, quando aparece alguém com real valor, logo vem a comunicação social deitar abaixo esse alguém. Mas eu digo tudo mais á frente:
Lá vem novamente o poder instituído na comunicação social, principalmente na dedicada às fofocas. Quem se entretém a vilipendiar certos artistas o que tem é inveja. Uns porque ainda não saíram do armário outros que deixam as mulheres em casa e passam as noites no Finalmente e outros bares do género Gay, no engate. Eu vejo-os lá.
Qualquer dia dou numa da paparazzo e publico as suas histórias. Não é preciso andar como a TV7 a procurar informações junto dos vizinhos porque nós que andamos na noite, sabemos bem quem são. Portugal já nos habituou, depois do 25 de Abrir a estas arruadas na comunicação, ditas do social. É a vergonha dos profissionais da verdadeira comunicação social. Começa nos seus diretores e acaba nos escrevinhadores destas notícias tendo em mente somente o lucro na venda das revistas. Nem se quer é a “caça às bruxas”. É vilipendiar as pessoas que querem seguir uma carreira honestamente e neste caso com grande valor artístico.
Quando a Nova Gente pergunta ao FF “ O que sentiria se escrevessem que é homossexual?". FF, respondeu: "Não me preocupa nada, sou uma pessoa extremamente bem resolvida e feliz, comigo e com as relações que tenho tido. Nem sequer vou alimentar nada em relação a este assunto", Nesta resposta, para os mais maliciosos ficou uma porta aberta, mas isso deve-se à sua ingenuidade e pouca experiencia de vida, principalmente esta vida de artista. Se fosse comigo e conforme a disposição ou convidava-o a ir para a cama comigo para ver quem era o mais macho ou então dava-lhe um murro bem assente naquelas trombas e então si, daria uma capa de revista porque tinha batido num repórter escroque.
Não vou dizer aqui se o rapaz é bonito ou bem-apessoado, vou dizer simplesmente que é um dos melhores cantores do panorama musical português e já deu provas disso nos trabalhos que tem feito nos espetáculos do Lá Féria, e este só escolhe para os seus elencos o que tem qualidade.
Não vou também aqui fazer a apologia do boicote à TV7 ou outra revista cor-de-rosa na medida em que todos precisam de viver até os mais energúmenos (Idiotas, imbecis, asnos) e os portugueses sabem separar o trigo do joio.
Força Fernando Fernandes vulgo FF.
Nelson Camacho D’Magoito
. A busca de ser importante...
. Um dia, num lar de idosos...
. A prostituição mora no Pa...
. Sai do armário e mãe pede...
. Depois de "All-American B...
. Crónica de um louco senti...
. “Porque razão é preciso t...