A força da comunicação social
Mais uma vez a comunicação chamada de social fez um mau trabalho. Quando verificou que o FF iria ganhar A Tua Cara Não Me É Estranha de imediato começou com a sua campanha difamatória contra este artista. Veja AQUI
Não satisfeitos iniciaram uma campanha a favor da Luciana Abreu e como? Começando uma saga de notícias referente à separação do “querido” marido Yannick Djaló.
Capas de revistas e seus interiores proliferam de notícias maldosas umas e outras das vidas particulares de cada um.
Sendo o FF um jovem cantor/ator multifacetado e de uma grande capacidade vocal, mostrou sempre ao longo das edições deste programa de imitações uma capacidade interpretativa fora do vulgar para a sua idade.
Outro grande com poder interpretativo foi o José Raposo, mas este já é Raposa velha como actor e dele só se poderia esperar o que veio a acontecer ESPECTACULAR. A comunicação social não se meteu com ele não só por respeito como já se sabia que não iria ganhar.
Agora o FF era um jovem a abater.
Foram ao ponto de por em causa as suas tendências sexuais em grandes parangonas na revista chamada do social TV7. Sobre esta gente já tive a oportunidades de dar a minha opinião em “FF Vilipendiado pela comunicação social”
Agora como a gentinha das revistas sabem que maior parte dos seus clientes são mulheres mal casadas e com problemas sexuais, logo começaram por deste vez não falando mal da Luciana Abreu, mas metendo-se na sua vida privada contando histórias sobre o seu casamento com o jogador Yannick Djaló, transformando a Luciana numa coitadinha.
Era obvio que o melhorengo adorando estas tricas ajudadas pelas opiniões do Luis Jardim, foram a correr votar na dita.
Foram páginas inteiras com fotografias da dita com as filhas ao colo no programa A Tua cara…….
Luís Jardim e comunicação do jet Sete não podiam fazer mais.
Como ela é esperta, em conluio com o LJ foi cantar uma canção da Beyonce pois é a única cantora que tem uma voz que se aproxima da dela. Mesmo assim, saiu uma boa merda.
Quem anda ou andou nesta vida de artista sabe que nem tudo é fácil. Se não se tiver padrinhos e madrinhas. Umas boas almoçaradas e noitadas por vezes com cama à mistura não vai a lado algum. São as roletas, telefonemas e os cupons viciados que se criam grandes estrelas fictícias que mais tarde ou mais cedo caiem por terra.
A Luciana Abreu nunca deixará de ser a menina “Floribela” com sorte na vida, mas parece que o cão saiu-lhe pela culatra.
FF merecia ganhar pelo seu estrondoso desempenho ao longo destes programas, imitando genialmente mulheres e homens do estrelato internacional. Usou o seu palco com imensa segurança e equilíbrio artístico tratando as tábuas como suas, aliás não é por acaso que é uma das principais figuras dos espetáculo do Lá Féria.
“Floribela” só fez imitações de mulheres e não me digam que a culpa é da roleta. Agora com o Djaló na bancada, o apoio de alguns júris e imitando vozes idênticas à sua, esta miúda não tem limites para ir longe na carreira artística. Já quando se casou com o jogador tinha premeditado algo de estranho para subir na vida.
Depois de se ter vindo a saber que esta menina é uma tremenda vigarista (Aproveitou-se de uma procuração passada pelo Djaló em que lhe permitia movimentar todos os seus bens, quando pensaram em divorcio ela foi logo a correr passar o Porsche Panamera que Yannick tinha adquirido em 2011 para o nome da irmã Ana Luísa não satisfeita está a evitar que a filha mais nova seja vista pelos avós)
Agora digam lá se ela não fez tudo para ganhar “A tua cara não me é estranha”?
Quanto ao Fernando Fernandes “FF”, auguro um belo caminho na senda difícil da vida de canto/ator e deixe os burros zurrarem porque a caravana nem que seja puxada à mão irá sempre em frente.
Força FF ... és o MAIOR
Nelson Camacho D’Magoito
. A busca de ser importante...
. Um dia, num lar de idosos...
. A prostituição mora no Pa...
. Sai do armário e mãe pede...
. Depois de "All-American B...
. Crónica de um louco senti...
. “Porque razão é preciso t...