A nossa justiça continua a discriminar os homossexuais
Os parlamentares dos partidos PSD, CDS e PCP, que até têm telhados de vidro continuam a discriminar os casais homossexuais casados numa total homofobia por ainda até hoje não consentirem a adoção de crianças e só porque se casaram.
Porque no ato de adoção ninguém pergunta ao adotante se for solteiro, viúvo ou divorciado a sua orientação sexual há por aí muitos (até figuras publicas) que adotaram crianças e são tratados como filhos independentemente de dormirem com pessoas do mesmo sexo, só que não são casados uns com os outros.
É a hipocrisia do sistema.
Estão de Parabéns
Um Juiz da Comarca do Barreiro, o cabeleireiro Eduardo Beauté e o modelo Luís Borges, ao conseguirem uma solução para uma criança de dois anos com trissomia 21 que está a ser criado como se fosse adotado de pleno direito.
Uma história de amor:
Ainda há Juízes que do alto do seu poder absoluto e em nome do amor entre pessoas, decretam soluções que só lhes dignifica a sua posição como magistrados e homens. Foi o caso de um Juiz do Tribunal de Família e menores do Barreiro ao decretar a guarda e educação de uma criança de dois anos e com doença grave ao cabeleireiro Eduardo Beauté e ao modelo Luís Borges.
Na prática tratou-se de decretar um apadrinhamento civil, uma vez que a adoção em Portugal está vedada a casais do mesmo sexo só porque estão casados. Se fossem solteiros, viúvos ou divorciados, ninguém lhes perguntava a sua orientação sexual e já podia adotar. São as Leis homofóbicas que imperam no nosso país.
Parabéns ao Sr. Juiz e a Eduardo Beauté e a Luís Borges.
Nelson Camacho
. A busca de ser importante...
. Um dia, num lar de idosos...
. A prostituição mora no Pa...
. Sai do armário e mãe pede...
. Depois de "All-American B...
. Crónica de um louco senti...
. “Porque razão é preciso t...